Terça-feira, 14 de Julho de 2009

Blogs!

Hoje acordei  a pensar mas que raio te deu para pensares em criar um blog? Tu que há três meses atrás apenas sabias limpar o pó ao PC! Mas depois pensei e por que não? O sol quando nasce é para todos. Aprendi alguma coisa sobre as novas tecnologias  ao frequentar uma formação de  trinta horas, ao abrigo do programa Novas Oportunidades, e sobre a Net, criei o meu e-mail, que apenas teve a duração de uma aula, tudo o que tenho feito á posterior é fruto do meu gosto e empenho em aprender cada vez mais. Vou tentar seguir esta linha de aprendizagem e empenho, e parar de me titular de burra, porque já cheguei á conclusão, que há muitas pessoas com uma formação muito mais consistente que a minha e não me superam. Então é assim! Quem me quiser visitar que o faça, quem me quiser comentar que comente. Para a minha vida pouco conta. Estou pura e simplesmente me borrifando. Isto para não dizer cag++do!....

publicado por Laburrita às 21:53
link do post | favorito
De LuaSemSol a 15 de Julho de 2009 às 10:47
É sempre bom aprender porque aprender não ocupa lugar. Esta "coisa" do virtual até dão muito jeito ás vezes e outras nem tanto. É um mundo com muitas faces. Eu vim visitar, vim comentar. E ás vezes estes comentários até são bons para percebermos até que ponto as pessoas vão. e POR FAVOR escolhe outra hora para o resto.
Um bom dia e um beijo
De Laburrita a 15 de Julho de 2009 às 23:11
Olá! De facto tenho tido a oportunidade de verificar o quanto o virtual pode ter de bom e menos bom. Peço desculpas se fui desagradável no meu post , não era essa a minha intenção de todo. Foi apenas um momento de raiva e senti necessidade de descarregar. Não foi direccionado a ninguém, pois nem sequer fazia ideia que fosse visitada. Obrigada pelo apoio e um beijinho.
De LuaSemSol a 16 de Julho de 2009 às 08:41
Ás vezes também é bom ser-se "desagradável" porque nem sempre concordamos ou estamos de bem com alguma coisa. E não fiques a pensar que fiquei chateada ou melindrada porque não
Agora é para isso mesmo que esta coisa dos blog's existem, trocar ideias, dar opiniões, mostrar sentimentos. E depois também estou á tua disposição se quiseres ajuda ok??
Um bom dia e um beijinho
De Laburrita a 16 de Julho de 2009 às 16:05
Ainda bem que não fui mal interpretada. De contrário ficaria mal comigo mesma. Estou a passar por uma fase difícil da vida e isto do blog é apenas para poder desabafar, pois como tu deves saber é mais fácil falar com alguém que não conhecemos, do que com as pessoas à nossa volta. Umas porque não nos entendem outras não podemos confiar. É bom saber que alguém que não nos conhece de lado nenhum possa estar disponível para nos ajudar, nem que seja apenas com uma palavra de incentivo. Tudo de bom para ti, e que colhas neste final de tarde Mil SORRISOS. Um beijinho.
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.posts recentes

. 80 anos depois

. Um dia você percebe

. Pedras no caminho

. Grande cara de pau

. Saudade do tempo que pass...

. Renovar um desejo

. Queridos mudei a casa

. Grito de liberdade

. Poesia em centímetros de ...

. O sapo fez a revolução! l...

.arquivos

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Julho 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

.tags

. todas as tags

.favorito

. COMO MANTER-SE JOVEM

. A Luta pela Recordação

. O destino de cada um

. D I L E M A

. Vocês verão lá mais para ...

. Riquezas não pagam dúvida...

. É pró menino e prá menina...

. A CIGANA VAI DE FÉRIAS

. BOM DIA ALEGRIA

. O Presente!

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub