Se há situações que me revoltam profundamente, esta é uma delas!!
Sou tolerante, mas perante certas injustiças sou obrigada a reagir e por vezes, reajo muito mal. Eu sei que todo o ser Humano tem direito à sua dignidade, esta começa pela forma mais elementar a sua subsistência. Portanto o Estado,( mais propriamente a segurança social) que representa todos nós que contríbuimos, e pagamos os impostos deveria ser mais responsavel na forma como gere esse mesmo dinheiro, que afinal é de todos nós (que trabalhamos) não é verdade?.
Mas não é isso que aconteçe! eu tenho conhecimento de muitas sítuações em que jovens mulheres andam aí a devertir-se á força toda... (enquanto eu tenho que trabalhar, e já há muitos e muitos anos) arranjam um filho de cada pai, não fazem nikles a não ser passear, tomar os pequenos almoços e lanches em pastelarias, tem todo o tempo do mundo para entrar em certos jogos...e esquemas...e por volta do meio de cada mês, recebem mais que eu que me esfolei a trabalhar, e paguei ainda por isso! Será que isto é justo??
Ponham essas galdérias a trabalhar! o estado que pague as creches dos filhos, que ajude mas não as deixe andar a fazer afronta a quem sempre trabalhou, e ainda tem que pagar para essas gajas, se rirem de nós...Mas não fica por aqui a F*da! é que quando chegar à reforma vou receber( se ainda houver segurança social ) quase igual aos que nunca nada fizeram e nos andaram a chular nas nossas barbas.
Mas estou em dizer como a amiga Lua, em Setembro lá vão os carneirinhos votar outra vez!
Pois eu digo não! já passei da fase de ovelha... e não perco o meu tempo a votar em ranhosos...
. Saudade do tempo que pass...
. Poesia em centímetros de ...
. O sapo fez a revolução! l...
. Vocês verão lá mais para ...
. Riquezas não pagam dúvida...
. É pró menino e prá menina...
. Estou aqui