Segunda-feira, 3 de Agosto de 2009

É só burrices

Passados os quatro dias da minha escapadinha, eis que estou de volta! Antes de contar como foi a minha aventura, vou primeiro explicar as burrices que aqui tenho feito. 

Primeiro porque cheguei cansada, e já tarde o sono também já espreitava, então estava a querer dar noticias mas as coisas não estavam a sair como eu desejava, acabei por eliminar o post que falava da minha dita escapadinha, em princípio a Trás-os-Montes.

Esse mesmo post, foi comentado pela minha amiga lua-sem-sol, que me desejou boa viagem, o que aqui lhe quero desde já agradecer, este e outro que fez noutro post sobre Amizade, mas que eu ainda não respondi porque não consigo aceder à minha página.

Penso que terei que pedir a ajuda do sapo para resolver a situação, porque quando vou para ir à página do blog esta vai parar a  um directório na Colômbia, e isto só pode ser efeito da minha burrice, mas isto com tempo vai lá ! Digo eu? Bem, agora  que já confessei as minhas  incompetências ou burrices, vou falar sobre a viagem. Saí na quinta -feira, e a pensar ir até ao Norte, mas como aventura é isto mesmo! fui para a cara ou coroa, então o destino foi o Alentejo, não me arrependi, pois aí  encontrei o Verão, que andava tão arredado da minha vida, e do qual eu estava a morrer de saudades. Percorri muitos km, visitei algumas cidades e vilas alentejanas, fui conhecer a barragem do Alqueva, fiquei maravilhada com toda aquela paisagem. Saboreei boa comida da região, e o vinho então é um néctar dos deuses, tirei algumas fotos, que ainda não estão editadas, mas espero mais tarde postar algumas. Foi uma boa escapadinha correu tudo bem, deu para apanhar outros ares mais puros, enfim fugir a esta rotina diária que nos sufoca. Só posso dizer! valeu a pena e recomendo...            

sinto-me: bem
publicado por Laburrita às 18:21
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De lua_sem_sol a 4 de Agosto de 2009 às 14:45
As melhores viagens que se fazem são as que não são programadas. Vale o efeito surpresa. E digo-te desde já que Portugal de Norte a Sul é uma verdadeira maravilha. Agora essa da "Saboreei boa comida da região, e o vinho então é um néctar dos deuses" deixou-me a pensar em fazer uma viagensita até ao Alentejo.
Um beijo

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.posts recentes

. 80 anos depois

. Um dia você percebe

. Pedras no caminho

. Grande cara de pau

. Saudade do tempo que pass...

. Renovar um desejo

. Queridos mudei a casa

. Grito de liberdade

. Poesia em centímetros de ...

. O sapo fez a revolução! l...

.arquivos

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Julho 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

.tags

. todas as tags

.favorito

. COMO MANTER-SE JOVEM

. A Luta pela Recordação

. O destino de cada um

. D I L E M A

. Vocês verão lá mais para ...

. Riquezas não pagam dúvida...

. É pró menino e prá menina...

. A CIGANA VAI DE FÉRIAS

. BOM DIA ALEGRIA

. O Presente!

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds